Maurício Vila Abranches denuncia esgoto a céu aberto no Pq. São Sebastião

Moradores solicitam intervenção há mais de 7 anos
Maurício Vila Abranches denuncia esgoto a céu aberto no Pq. São Sebastião

Fotos: Divulgação Assessoria

Na última quinta-feira, 06 de dezembro, o vereador Maurício Vila Abranches (PTB), identificou um “mar” de esgoto a céu aberto no Parque São Sebastião, em uma área de servidão do Daerp, localizada no final da Rua Severini Amprino. Os moradores do bairro convivem com mau cheiro e perigo de contaminação há mais de 7 anos.

“No local, o esgoto jorrava dia e noite. Um verdadeiro “mar” de esgoto foi se formando na área de servidão. A situação estava caótica e totalmente insalubre. O esgoto corre pela mata e deságua em uma área particular” explicou o vereador Maurício.

O parlamentar informou que acionou o executivo municipal pedindo providências, “falei com o superintendente do Daerp, Afonso Reis, e agora espero que o problema seja resolvido a curto prazo”.

O legislador enfatiza que os moradores do bairro pagam por um tratamento de esgoto que não estão recebendo e reforça o prejuízo ambiental que afeta toda a população.

O superintendente do Daerp se comprometeu a tomar as devidas providencias.

“Vamos procurar também a empresa Ambient, que realiza o serviço de tratamento de esgoto, para que seja feita uma obra para solução definitiva”, concluiu o vereador.

Por Assessoria Mauricio Vl. Abranches